segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

detonado assassins creed unity

Prólogo
Quando o jogo começar, selecione a missão(A tragédia de Jacques De Molay).
Objetivo:seguir De Molay
Após a cena de abertura,siga De Molay pelas ruas.Ele vai informá-lo para encontrar um artefato especial escondido dentro das paredes do castelo da torre.Evitar o combate e fazer o seu caminho para o prédio mais próximo e escalá-lo ao topo.Girar a câmera para encontrar a localização do artefato.
Objetivo:encontrar o artefato templário
Os artefatos estão dentro da torre,então subir para a próxima torre e entrar através da varanda (você verá um assassino correr por ela e soltar uma bomba de fumaça).Vá para dentro para acionar uma cena curta seguida por uma sequência de perseguição.
Objetivo: Mate o assassino
Corra atrás do assassino e uma luta de espadas ocorre quando você chegar a uma curta distância. Fique na defensiva e usar o movimento Parry para se defender!Ataque após o Parry.Depois de algum dano é causado,o assassino foge novamente. Siga-o um pouco mais e então derrotá-lo em combate para completar o Prologo.Bem-vindo ao Helix!
Sequencia 01
Missão:memorias de  Versaiies
Desafios para sequencia 01,Memória 01
Não fique abordado
Passe embaixo de 5 objetos
Objetivo: seguir a garota
Quando a missão começa, siga  a menina como ela corre de sala em sala.A perseguição termina como ela corre fora e provocar você.
Objetivo:Roubar uma maça / se esconder do guarda
Chegar perto e pressione o botão de interação para roubar a maçã.Ao fazer isso, ele atrai a atenção do guarda nas proximidades.Corra volta do pátio e olhar para a copa mais próxima a se esconder debaixo dela.Aguarde sua notoriedade abaixar,para continuar a missão.
Objetivo: falar com a menina / descobrir o que está acontecendo
Uma vez que a costa é claro,voltar para o castelo e falar com Elyse.A partir daí,caminhar de volta para o corredor onde a missão começou.
Objetivo:Combater
Corta para 13 anos mais tarde e Arno é um homem muito mais velho,com um pouco de um problema. Após a cena,correr atrás de Hugo pelas ruas lotadas.
Desafio: Não fique abordado / passar em  5 objetos
Ao correr pelas ruas perseguindo Hugo,há muitos objetos que Arno pode saltar sobre / lâmina abaixo. Para que o desafio de contar, prima o botão para que Arno possa saltar / escorregar através de tabelas, janelas, carruagens. Para evitar abordado,basta ficar longe de qualquer Polícias Francês / guardas para que você não incorrer em sua ira.Quando Hugo chega ao mercado, ele corre em círculos, então pegá-lo e pressione o botão equipamento para acionar a próxima sequência.
Objetivo:escapar dos irmãos
Com os irmãos correndo atrás de você,correr para a frente e usar o ambiente a sua vantagem.Uma vez que você fique anônimo,faça o seu caminho de volta para sua propriedade.
Objetivo: Vá para a propriedade De La Serre
Se você tem o tempo,explorar a cidade um pouco mais,caso contrário, fazer o seu caminho de volta para a fazenda para completar a missão.
Missão :Os estados Gerais-Memoria 02
Desafios para Sequencia 01,Memoria 02
Ataques defendido 2/2
Ataques esquivados 2/2
Objetivo:Siga o transporte
Quando a missão começa,correr atrás do carro,usando os telhados.Use o elevador perto para impulsionar Arno para os telhados.De lá,navegue os telhados de Versailles como você saltar e correr para o carro.Apanha-se ao transporte para acionar o próximo objetivo.
Objetivo:Vá até a torre de igreja
Corra até a igreja próxima e começar a subir para o topo campanário.A partir daí, Sincronize a área para ter a visão de águia de Versailles.Sincronizando o mapa mostrará próximo objetivo da Arno.
Objetivo: encontrar a galera inferior
Pule para o palheiro abaixo e,em seguida,usar a opção de corrida para fazer o seu caminho para baixo aonível da rua.A partir daqui,Arno, tem que se esgueirar para o castelo sem ser detectado.Use a multidão e misturar-se para evitar ser visto.Mover de um lugar para outro,mas não desviar da grande multidão!Faça o seu caminho em direção à porta da frente do castelo e entrar dentro.Use Visão de águia para revelar uma porta dourada para entrar para a próxima área.
Objetivo:Encontrar De La Serre
Faça o seu caminho para a cozinha menor.Não há guardas para se preocupar,para fazer o seu caminho para a grande multidão e se mover todo o caminho até a frente.De La Serre está localizado no lado esquerdodo palco,onde o orador está dando um discurso.
Objetivo:Vá para os Bastidores / Defenda-se
Ir pelas escadas do lado direito e ir ao camarim para acionar uma cena e uma batalha.
Desafios: Ataques defendidos / Ataques se esquivados
A batalha com Hugo tem tudo a ver com movimentos Parry.Use Parry,em seguida, atacá-lo com um combo de 3 golpes.Repita até que ele seja derrotado.Quando Victor se junta a luta,você precisa se esquivar de seus ataques.Quando se esquivando, Arno vai fazer uma derrapada longe do ataque.Parrying não vai funcionar, pois ele é um lutador muito forte,então se esquivar,e então atacá-lo.Repita a estratégia em ambos os homens até que ambos sejam derrotado.Depois da batalha com Victor e Hugo (!!),escapar do castelo e tornar-se anônimo para completar a missão.
Missão:Alta sociedade/Memoria 03
Desafios para a Sequênçia 01, Memoria 03
Não entrar em Conflito
Objetivo:Vá para escritório De la Serre / Deixar a carta
Faça o seu caminho para o escritório de De La Serre no andar de cima e se aproximar da porta branca.Deslize a carta debaixo da porta para acionar o próximo objetivo.
Objetivo: se infiltrar no Palácio / Encontrar Elise / Siga Elise
Após a cena, mova-se para a multidão e se mover entre eles para ficar escondido.Use Visão de águia para identificar os guardas como eles se movem ao redor do centro do pátio.Se movimentar para o lado esquerdo em direção ao palácio (atente para os guardas) e procure por uma janela aberta no segundo andar.Suba para o próximo andar e entrar no palácio.Para esta próxima sequência,você vai precisar de esgueirar-se através de três quartos que têm guardas patrulhando em cada um.Mantenha-se em cobertura e cronometrar seus movimentos como os guardas se afastar de seu próximo ponto de cobertura.Certifique-se de ficar agachado para evitar ser visto!Quando você chegar perto da saída, pule para a próxima sacada para provocar um cena.A partir daí,entrar na área do salão de baile para encontrar Elise.
Objetivo:Fugir do Palácio
Siga Elise para o seu destino para acionar uma cena.Uma vez feito isso,você terá que deixar o palácio sem ser detectado.
Desafio: Não entre em conflito
Para alcançar este desafio,simplesmente ficar em furtividade enquanto se move a partir da sala.Fique agachado quando se deslocam para evitar a detecção!Quando você chegar fora das portas do palácio,deixar a área para completar a missão.
Sequencia 02
Missão:Preso
Desafios para sequencia 02,memoria 01
Parries Perfeitos 03/03
evasão de Bomba de fumaça 2/2
Arno começa o capítulo preso na Bastille.Há algumas coisas que Arno pode fazer dentro da cela:
Fale com o prisioneiro no canto
Chocalhar as portas da prisão
Olhar para fora da janela
Vá dormir
Depois de ter feito todas as atividades,pular na cama e dormir um pouco para acionar o próximo objetivo.
Objetivo:Nocautear o Ladrão
Aguarde até que o ladrão para fazer um balanço e,em seguida, pressione imediatamente o botão Parry.Se cronometrado corretamente,Arno irá bloquear e em seguida,bater-lhe na cabeça ou no joelho.Uma vez que o Parry está feito,use uma combinação de 3-ataques para contrariar. Continue esta estratégia simples para a maioria da luta.Depois de vários Parries feitos com sucesso e combos,uma cena dispara.Siga o comando na tela e use visão de águia para ver uma visão familiar.
Objetivo:Se esconder dos guardas / matar os guardas
Após os seguintes eventos, mover-se rapidamente em direção à parede perto da porta da prisão e ter cobertura.Espere os guardas a pé no interior e, em seguida, arrastar e usar um estrangulamento sobre eles.
Objetivo: Escapar de Bastille
Siga depois o seu novo amigo pelos corredores até chegar a uma porta beco sem saída.A partir daqui, você precisa defendê-lo dos guardas de entrada como ele pega o bloqueio aberto.
Desafio: Evasão Bomba de fumaça / Defesas Perfeita
Quando os guardas vêm correndo,atirar uma bomba de fumaça para eles e,em seguida, atacá-los como eles estão incapacitados.Depois de vários ataques, deixá-los atacar você para que você possa desviar deles.Faça isso três vezes para completar o desafio Parry e solte duas bombas de fumaça.
Nota:Se você perder a deixar cair uma segunda bomba de fumaça,há mais uma oportunidade mais tarde na missão.
Uma vez que todos os cinco guardas estão para derrotado,siga o seu amigo fora da Bastille.Ele sobe as paredes para o lado direito da entrada, então segui-lo para o próximo telhado.Como seu amigo atravessando os corredores,ele chuta para baixo a porta de saída para revelar um outro conjunto de guardas esperando por você.Use outra bomba de fumaça sobre eles e, em seguida, elimina-los com combos.Com os guardas para fora da imagem,siga o seu amigo para a parede adjacente e subir para o topo. Os guardas no telhado seguinte não vai prejudicá-lo,por isso só correr para o lado esquerdo para acionar uma cena.Quando solicitado, use uma mergulho para completar a missão.
Missão Renascimento
Não há desafios para esta missão.
Objetivo: Investigar Sainte Chapelle
A missão começa fora da Sainte Chapelle.Suba até o segundo andar e entrar na catedral.Logo acima da entrada da catedral tem uma engenhoca na frente de um vitral gigante.Suba para o vitral e usar a engenhoca para revelar uma pequena quebra-cabeça.Basta saltar de lustre de corda para lustre para chegar ao grande altar,no outro extremo.De lá, use uma mergulho águia para a próxima área.
Objetivo:Siga Bellec
Após a cena reunião, siga Bellec para as câmaras para se encontrar com algumas pessoas muito importantes.Quando solicitado,beber do cálice para começar a próxima sequência.descer as escadas e, em seguida, usar e visão de águia na parte inferior.Na sequência seguinte,as coisas vão começar a fundir-se ecaindo aos pedaços como você anda até o grande salão.Como o corredor começa a ruir,começar a correr! Você vai passar várias áreas com andares desmoronando,portanto, começar a correr!
Conforme você desliza para baixo no piso escorregadio,virar à direita para pousar com segurança na parte inferior (esquivar das bolas de fogo).
Para a próxima seção, você vai estar pulando de plataforma em plataforma para a próxima área. Algumas plataformas vão subir e os outros vão cair,por isso não pular sem parar e olhar! Fazê-lo para o outro lado para disparar a próxima sequência.
Objetivo: Mate o assassino sem ser detectado
Como você entra na área seguinte,você verá uma grande multidão de pessoas encapuzadas todos de pé ao redor.Entre em mais para o centro da área e use visão de águia para identificar o assassino. Para matar o assassino baixinho,navegar ao redor da multidão (seja no lado esquerdo ou direito) e depois a pé por trás dele e usar um assassinato furtivo.Com Arno de volta ao mundo real, a missão está completa.
Sequencia 3
Missão:Ponte do servidor:fim do cerco
Desafios para sequencia 03, memoria 01
Morte de cobertura 3/3
Manter-se com Bellec
Objetivo: Mate os guardas e sabotar o sino
Quando a missão começa,use uma mergulho águia para o chão abaixo. Há três guardas na área,e a maioria deles estão olhando para você.
Desafio: Morte de cobertura 3/3
Fique de olho em cada guarda até que esteja seguro para saltar para fora do palheiro.Fique agachado e se mover rapidamente para cobertura perto da guarda do lado esquerdo.Quando ele olha para longe,se esgueirar perto dele e ter cobertura.Use uma cobertura para matar ele quando o outro guarda vagando olha para longe.Em seguida é o guarda ao lado do Relógio sino.Para alcançá-lo,ficar agachado e se esgueirar em torno do palheiro passando para a área da barraca atrás da campainha de alarme.Preste atenção para o guarda vagando uma vez que ele pode acabar vendo você!Mover para trás ao segundo guarda e prender ele quando o outro guarda não está olhando.Para o último guarda, observar seus movimentos e perceber que ele vai parar por um momento de um dos pilares.Quando ele se afasta,deslocar-se em direção ao pilar e depois esperar que ele se aproxima para um morte da cobertura.
Tome nota que enquanto é melhor ficar furtivo,o desafio não contam contra você,se o local tem guardas vendo você. Contanto que você matar todos os guardas,tendo cobertura (mesmo que eles estão olhando para você), o desafio será concluída.Quando todos os três guardas estão para baixo,aproximar do sino e sabotá-la para acionar a próxima sequência.Após a cena,se aproximar do vilão e matar ele por trás.De lá, soltar uma bomba de fumaça sobre os guardas e siga Bellec através dos telhados.
Objetivo: Ir para o café theatre / Vá para a sede assassino
Desafio:Ficar Com Bellec
Bellec vai passar a última metade da missão correndo pelas ruas e telhados (e alguns apartamentos).Evitar o combate, tanto quanto possível (usar bombas de fumaça, e ficar escondido) e ficar na cauda de Bellec até chegar ao destino.Uma vez que você alcançou o Cafe,entre na porta e siga Bellec para a câmara para completar a missão.
Missão Confissão
Desafios para Sequencia 03, memoria 02
Não disparar os alarmes
Matar de esconderijos 02/02
Quando a missão começa,você tem dois objetivos opcionais que você pode prosseguir para tornar o assassinato menos estressante (embora ele não vai torná-lo menos fácil).
Oportunidade de Infiltração: roubar a chave
Saltar imediatamente para baixo e use visão de águia para identificação o homem que tem as chaves.Rapidamente assassinar seu guarda-costas e,em seguida, subir e usar a opção de roubar o carteirista para as chaves Notre Dame (ou você pode matá-lo, a sua escolha, desde que você pegue as chaves).Uma vez que você tem as chaves,fuja para a multidão para evitar ser visto pelos guardas ou patriotas!As chaves permitirá Arno para destravar as portas no topo da catedral.
Oportunidade de Assassinato:Matar Duchesneau
Aproxime-se do outro lado da multidão e use visão de águia para identificar um alvo para matar.O homem vai estar conversando com vários guardas e se você persegui-lo,você vai ser visto! Evite todo esse drama por subir rapidamente para o telhado do edifício em que o alvo estava parado na frente e segui-lo como ele navega abaixo.Há um carrinho de feno apenas perto de onde o alvo passa,tão rapidamente usar um mergulho águia e depois matá-lo com uma matança oculto.Ao concluir este objetivo,ele permitirá Arno para assassinar o alvo principal dentro de um confessionário,em vez de matá-lo em plena luz do dia.Uma vez que você tem as chaves e matou o alvo,é hora de entrar na igreja!Existem várias maneiras de entrar na igreja:
Entrada subterrânea – usando os túneis permitirá Arno para entrar na catedral por de baixo.O caminho do túnel leva ao primeiro andar da catedral.Pressione o botão na parte inferior da escada para abrir o chão.
Entrada bloqueada no Telhado - Use a chave de Notre Dame para desbloquear as grandes portas de cada lado da catedral.Se você não tem as chaves,usar um Lockpick.
Janelas abertas sobre o telhado – Se você não tem as chaves Notre Dame,há algumas janelas abertas de ambos os lados,onde você pode saltar para dentro (atente para os guardas).
A Catedral
A Catedral é fortemente vigiado e o confessionário que você precisa acessar precisa ser apagado antes que você possa usá-lo.Antes de fazer qualquer coisa,cuidar dos desafios primeiro!
Desafio: Matar de esconderijo 1 de 2
Os pontos só se escondendo no interior da catedral são as cabines de confissão.Existem dois (tecnicamente, três) oportunidades de usar o confessionário para marcar uma matança oculto.A maneira mais fácil seria usar a saída no primeiro andar.Quando você está lá,ativar a visão de águia e olhe para a direita da saída subterrânea para ver um confessionário e dois guardas.Rapidamente e em silêncio fazer o seu caminho a cabine e espere o guarda vagando se aproximasse para uma matança oculta.A partir daqui, o segundo matança invisível vem de assassinar o alvo principal.Antes de assassinar o alvo principal,você precisa eliminar alguns guardas,principalmente o guarda do outro lado da Catedral (de pé atrás de um sacerdote) e os dois guardas que patrulham o confessionário que o alvo principal vai usar.Use as paredes do segundo andar e rastejar para baixo em direção ao guarda.Agachar atrás do altar e, em seguida,ir para a matança furtiva. (Agora também é possível deslocar-se e sabotar o Alarme no centro da catedral).Agora,ir para os dois guardas que patrulham o principal confessionário.Suba e use visão de águia para ver sua rota de patrulha.Ir para baixo e use matança furtiva em em ambos os homens para limpar a área.
Desafio: Matar de esconderijos 2 de 2
Quando a costa estiver desmarcada,entrar no confessionário e esperar o alvo principal para entrar no estande.Vai levar algum tempo,mas uma vez que ele entra,pressione o botão na tela pronta para assassinar Sivert.Isto irá contar como a segunda matança furtiva.Uma vez que o alvo está morto, saia da cabine e use matança furtiva no guarda-costas de Sivert. Agora é a hora de fugir!
Desafio: Não disparar os alarmes
Se você sabotou o sino interior da catedral,então não vai ser um problema se você for visto.Caso contrário, ficar fora de vista e você pode usar a saída,ou voltar para o segundo andar e sair para o telhado.Uma vez que você fez isso,deixe Área Restrita para completar a missão.
Sequence 04
Rei dos mendigos
Rei dos mendigos é a primeira memória em seqüência 04.
Seqüência 04 começa em Den do Velho assassino,escondida no Teatro Café na Ile Saint-Louis District.A entrada é um túnel na beira da água.Vá dentro, subir as escadas, em seguida, pegue duas esquerdas para lançar uma cena.
Após a cena, Arno recebe uma nova arma – (Phantom Blade) ,que é uma atualização à distância para a lâmina escondida .Siga o marcador no mapa para o início da memória,que irá transportar Arno para La Cour des Miracles,19 de janeiro de 1971.
Objetivo: Investigar La Cour Des Milagres
Permanecer na área verde e olhar para uma sala do nível do solo,onde um homem está gritando, devido sua perna decepada.A cena irá lançar introdução onde Arno para o infame Marquês de Sade .
Objetivo:Siga La Touche
Desafio: 2 mortes com a Phantom Blade
Aqui está uma oportunidade de testar a espada Phantom Blade .Não é real duro para chegar a mata, mas tentar matar guardas isolados de modo a não causar um alarme (isso é feito mais facilmente a partir dos telhados),caso contrário,estar pronto para fugir. Para usar a lâmina, equipá-lo, marcar um alvo,entrar em alcance, em seguida, atirar.Vá para fora da porta de La Touche, e mais uma vez ficar na área verde.La Touche só vai aparecer no modo visão de águia.Use a visão de águia para encontrá-lo, em seguida, tentar mantê-lo à vista, mantendo-se os telhados,tanto quanto possível.Mantenha segui-lo até uma cena.
Objetivo: encontrar La Touche
Desafio: 2 bombas de cereja
Este é um relativamente fácil um. Equipar bombas de cereja, em seguida, atirá-los perto o suficiente para os guardas que eles vão a pé para o ponto de impacto.La Touche fica no segundo andar do prédio que está agora em verde(cercada por um vermelho (área restrita).Há uma entrada do andar térreo em um sala onde mais cirurgias estão sendo realizados. Há um guarda lá dentro -assassiná-lo e as outras pessoas na sala não vai causar nenhum problema Há também pelo menos uma entrada por uma janela aberta. olhar para uma varanda com um guarda sobre ele,que pode ser facilmente morto com um assassinato do ar.
Uma vez lá dentro,ele deve ser uma viagem bastante livre de conflitos para o chão,onde La Touche está.Encontre a porta fechada que ele está por trás,e interagir com ele para lançar uma cena final, em seguida,sair da área vermelha / verde para fechar a memória.
Le Roi Est Mort(segunda memoria)
Completando essa memória te premia com o officer’s pistol.
A memória começa no topo de uma coluna de um edifício em ruínas (igreja?) Em Porte-Saint-Denis.
Objetivo: encontrar o esconderijo
Desafio: 3 assassinatos do ar
Assassinatos de ar são uma das matanças mais fácil de fazer – basta posicionar Arno acima de um inimigo para que a opção apareça,em seguida, bater o botão.Apenas certifique-se que o alvo esteja isolado de forma a não causar alarme.
Há uma certa oportunidade no início da memória – ficar no poleiro e procure por três guardas para a esquerda.Dois dos guardas vão passear fora deixando o terceiro um pato sentado.A entrada está para baixode uma escada em uma área restrita.No olhar para o símbolo escadas na área restrita em vermelho.Desça as escadas, evitar ou assassinar as pessoas que estão entre Arno e a entrada,em seguida, procurar algumas placas no chão,que são a entrada.
Dica:Traga algumas Phantom blade
Antes de Arno entrar no esconderijo, certifique-se que ele tem pelo menos duas Phantom blade , mas de preferência mais.O segundo desafio nesta memória não se revela até o objetivo final,mas é a realização de duas mortes com Phantom blade. Não há oportunidades para comprar qualquer uma dentro do esconderijo,então estocar agora,e conservar-los até que o desafio se abre!
Sabotar as chaminés.
Sabotar as chaminés é opcional,mas pode ser útil para completar a missão.As chaminés que precisam ser sabotada não estão no ar,mas sim olhar como tampas de esgoto no chão,porque eles são chaminés de esgoto.As chaminés aparecer no marcadores objetivos.A partir do poleiro de partida, pular para a esquerda quando está claro (experimente assassinar do ar um guarda no processo!) E sabotar a chaminé que está ali,em seguida, encontrar o outro e sabotá-la.
Oportunidade de distração
A oportunidade distração está entre alguns bandidos (ou guardas?) E um grupo de mendigos perto da área restrita.O impasse é uma distração em si mesmo sem Arno precisar fazer nada,mas se ele defender os mendigos,que irá oferecer-lhe assistência,confundindo ainda mais os guardas.
Objetivo:encontrar le Roi des Thunes
Arno encontra-se agora nos esgotos, com um bom mapa na nav. Ele precisa encontrar seu caminho para agrande área circular. É uma viagem bastante simples, mas é claro que há muitos guardas por toda parte.Arno chegará a um ponto em que a única coisa a fazer é cair para baixo (assassinar do ar um guarda no processo). Ele vai então passar por dentro de uma câmara fortemente vigiado que aparece no mapa junto à sala principal.Suba uma escada nesta câmara para uma plataforma acima, atravessar um feixe magro,então salte através de um túnel e vá dentro de onde uma cena vai lançar.
Objetivo: assassinar Le Roi des Thunes
Após a cena termina, vai demorar um pouco mais para entrar na câmara para assassinar Le Roi des Thunes.Pegue o túnel à esquerda,em seguida, tomar a próxima à esquerda para contornar os guardas que estão congregando no canto da câmara.
Tome um outro esquerdo, que vai colocar Arno acima outra sala cheia de guardas. O caminho é para baixo, onde os guardas são, então lidar com eles e cabeça no meio para encontrar La Touche fazer uma saída rápida.Vire à direita, em seguida, subir a escada do lado esquerdo para finalmente estar na entrada para o andar térreo da câmara.
Desafio: 2 mortes com a Phantom blade
Arno ainda tem pelo menos duas lâminas fantasmas disponíveis,certo? Até agora a Phantom blade deve ser chapéu velho.Existem alguns guardas ao redor da câmara principal para ajudar a fornecer a segunda.Na primeira sala Arno trata de que é apenas fora da câmara,vire à esquerda subindo as escadas e,em seguida, deslize através da pequena abertura à esquerda.Jogá-lo imediatamente legal para que o guarda não perceba,então, levá-lo com o Phantom Blade.
Infelizmente o assassinato não vai ser tão fácil quanto parece – que é um boneco que parece estar dormindo na cadeira.le Roi está em uma plataforma acima,pronto para atirar em Arno.Em vez de entrar na câmara, vire à direita e deslize sob a pequena abertura esgoto. Manter posição para a direita e suba a escada. Use a lâmina fantasma para tirar o rifle empunhando guarda para a direita, em seguida, saltar para a direita em toda a série de vigas para uma plataforma logo abaixo a abertura do túnel com velas acesas na beira dele, e uma porta trancada. Se Arno tem uma gazua, escolher o bloqueio e cabeça, vire à esquerda, deslize debaixo da grelha, em seguida, deslocar-se atrás le Roi na abertura à luz de velas, e assassiná-lo.
Se Arno não pode escolher o bloqueio,balançar todo o próximo conjunto de vigas para a próxima inserção na parede – ou assassiná-lo de lá,ou continuar a sua plataforma e lutar com ele de frente.
Objetivo: Escapar da área
Uma vez que a ação está feita,e a cena terminou, é hora de sair do rodeio.Siga o marcador verde para a saída.O caminho está fortemente vigiado,mas este é o lugar onde sabotar as chaminés vem a calhar – a visibilidade é muito baixa,permitindo Arno tomar caminhos indiretos despercebido,ou entrar em matanças fáceis.Em um das salas,que vai ser necessário subir acima de uma parede alta para o próximo túnel.Deslize sobre a barreira de pedra final para completar a fuga e lançar uma cena final com o Marquês de Sade.
Sequencia 5:
O ferreiro(memoria 1)
A memória ocorre no Ventre de Paris, no Hotel de Ville,onde o ferreiro está sendo mantido. Arno deve se infiltrar no hotel,que está cheio de guardas e bandidos, encontrar o ferreiro,em seguida,fugir com ele.
Objetivo: encontrar Germain
Desafio: Lockpick 4 portas
Certifique-se de ter um conjunto completo de lockpicks para esta memória,e a habilidade aprendiz Lockpick .Uma vez dentro do hotel há uma abundância de portas disponível para lockpick.Desafio ou não, fazê-los para ir através do hotel muito mais fácil.
Se Arno é sem estes itens,há uma loja em frente ao hotel, de um lado, e saques guardas mortos também muitas vezes se transformam algumas.
Desafios:Acertar 2 brutes com blade bersek
Além lockpicks, Arno também vai precisar de Berserk Blades para completar os desafios. Mais uma vez, há uma loja em frente ao hotel, se ele precisa comprar qualquer.Os Brutos são os guardas chubbier.Há um em uma grande varanda sobre o pátio.A cobertura faz um (U) em torno dele e do Brute é um tiro muito fácil a partir do lado mais perto.Definitivamente aproveitar isto,como os Brutos interiores são um pouco mais difícil de fazer isso.
Entrando no hotel não é terrivelmente difícil.Há um par de entradas fáceis ao nível do solo no perímetro externo,bem como algumas janelas abertas.Germain está lá em cima,assim que entrar através de uma janela superior para poupar algum tempo e conflito.Praticamente todos os quartos tem guardas e / ou brutos,mas eles não estão terrivelmente atento,e a maioria pode muito facilmente ser assassinadoapenas por esgueirando um pouco.Alguns quartos são um pouco mais cheio com guardas,e alguns dispositivos tais como Phantom blade,ou uma distração,tais como bombas de cereja pode ser uma maneira mais fácil de ir.Germain pode ser encontrado no canto noroeste do edifício.Seguindo a trilha de portas trancadas levará direito a ele.
Objetivo:Mate os bandidos
Germain insiste em ser levado para fora do prédio antes que ele possa conversar.Arno terá que limpar cada área de bandidos antes de Germain seguir. Não há nenhum segredo especial para esta tarefa – usar de cautela e as ferramentas tradicionais à disposição da Arno,ou tempestade em espadas em punho – o que faz você feliz e começa o trabalho feito.É uma boa oportunidade para usar as Blades Berserk,a partir de um patamar superior em torno de uma escadaria que leva até um grupo de guardas e Brutes.No exterior, existem dois guardas armados de fuzil que precisam ser eliminados,nas varandas superiores em toda a rua.Atravesse a rua calmamente,misturando-se com multidões.Procure por um elevador do lado esquerdo e montá-lo até a cobertura.Use uma Phantom balde para matar o guarda mais distante,então assassinar do aro mais próximo.
Objetivo:Fale com Germain
Vá de volta para o hotel para se juntar Germain,encontro a ser realizada por mais guardas. Não se preocupe com o guarda que está realmente segurando Germain – basta matar os outros para lançar um corte cena.
Objetivo:Siga François-Thomas Germain
Siga Germain para as ruas,até que uma cena final.
La Halle Aux Bles(memoria 2)
Objetivo:Investigar la Halles aux Bles
Desafio: 3 mortes com a Pistola
A pistola mais fácil será fora antes de entrar no edifício,como o tiro dentro do edifício causará um grande tumulto.Há um par de guardas para a direita do ponto de partida de memória que pode ser mortos facilmente sem causar muito problema.Também olhar para um par de guardas na frente do prédio,em frente ao ponto de partida.Misturar na multidão,efetuar alguns tiros em, em seguida, fugir antes que os outros guardas se reuniam.la Halles aux Bles é o edifício em forma de cúpula funk perto de onde a memória começa.É fortemente guardado no nível do solo.Se Arno dirige em linha reta do ponto de partida, ele vai encontrar alguns guardas que fazem por uma matança com a pistola fácil,enquanto misturado na multidão.Faça isso,então vá através da entrada.
Há uma série quase ininterrupta de vigas e plataformas para Arno atravessar em cima.Siga estes ao redor para a grande sala central,salte sobre a plataforma de enforcamento,e sobre uma borda central com um guarda empunhando um rifle que pode facilmente ser assassinado por trás. Nocauteá-lo em seguida,tomar a corda bamba em frente ao Cenáculo do outro lado.No cenáculo,interagir com um livro em cima da mesa,lançando uma cena que revela tendências Incendiário anteriormente ocultos da Arno.
Objetivo:Escape da área
Desafio: passar embaixo de 4 objetos
1- Vá ao longo dos barris do lado direito da sala 2.
2-Deslize através da pequena abertura na parte inferior da parede da segunda sala.
3-Deslize sobre o piso de madeira na estrutura central.
4 Vá ao longo dos barris pela saída para a sala principal quando se duplicam de volta para a estrutura central.Como o edifício desmorona siga para a porta com a pintura no chão ao lado dele.Vá em linha reta através da sala,em seguida, deslize através da pequena abertura na parede.Vá para fora da janela e em frente à estrutura de centro,então continue indo em frente para o outro lado.Preste atenção para as oportunidades para deslizar por baixo de coisas.
Pendurar uma esquerda dentro da sala, e circule de volta ao redor para fora da janela na próxima área e de volta para a estrutura central.Suba a estrutura do centro,observando o ponto de fuga no topo superior.Correr para fora na trave e saltar para a plataforma na parede lateral,então vá para a direita,pulando para uma parede de madeira que conduz a uma plataforma mais alta.Suba a parede para a plataforma,em seguida, voltar para o centro da sala em frente à corda bamba.A partir do salto de corda bamba para o suporte de madeira nas proximidades e subir para o feixe, em seguida,voltar para o centro para o ponto de fuga.
O profeta(memória 3)
Objetivo: Espere em um monte de feno
Desafio:sabotar 4 sinos
Há quatro sinos na área do pátio, dois em cada extremidade.Eles podem ser sabotado em qualquer momento durante a memória.Há alguns palheiros diferentes em torno de esperar.O mais fácil de chegar fica apenas para baixo à direita do ponto de partida.Antes de entrarmos no palheiro,porém, existem objetivos de infiltração e de assistência opcionais.O objetivo da infiltração envolve recuperar os planos de segurança sentadas em um mausoléu perto do canto sudeste do cemitério.O objetivo de assistência envolve ir lá embaixo em uma cripta perto do lado noroeste do cemitério,e matando alguns guardas.
Quando estiver pronto, basta escolher um dos palheiros e saltar sobre eles.
Objetivo: Assassinar Lafreniere
Desafio: 3 mortes de coberturas
Mortes de esconderijos,como palheiros e atrás das cortinas não vai contar – eles têm que ser de pontos onde você escolheu a opção (cover). Se Arno esconde no palheiro no canto sudoeste, sair do palheiro para o lado oposto de onde o guarda está encostado nela,em seguida, tomar cobertura no lado mais próximo dele e fazê-lo entrar.Não deve haver mais do que dois guardas na campainha de alarme nas proximidades.Há alguns pontos onde a cobertura podem ser tomadas perto deles para obter a matança de outros dois.Se Arno dirige para o lado norte do pátio,há uma barraca de cortinas que ele pode esconder. Lafreniere acabará por andar direito por para uma matança fácil (o que não contarão para o desafio..
Objetivo: Escape da área
Vá para fora do cemitério como furtivamente possível.Uma vez lá fora e anônimo,a memória será concluído
Sequencia 6
O clube jacobino
Clube dos Jacobinos é a primeira memória em Sequencia 06 .Esta memória começa em frente ao Teatro Cafe no bairro de Saint-Louis,e torna-se disponível depois de completar a memória 3 da sequencia 5(O Profeta ).
Objetivo: Vá para l’Hotel de Beauvais
O hotel está localizado no bairro de Marais,em Le Marais.No mapa procurar um marcador verde.O ponto de verificação está na verdade,em uma chaminé de ventilação na cobertura do outro lado da rua do hotel.
Objetivo: encontrar La Touche
Desafios:Matar 2 guardas de esconderijos
O objetivo (seguir La Touche) dá um pouco de tempo para sair nos esconderijos no segundo andar enquanto espera para La Touche para mover abaixo.Se você deixou guardas suficientes vivo neste momento,há uma boa chance de que eles vão passear aqui,para uma matança fácil.
Desafio:
Há atiradores em torno dos telhados.Desde o ponto de partida objectivo do outro lado, com a aproximação e levantar-se acima dos guardas nas varandas.Nem todos os guarda-se aqui tem um sniper – então tenha certeza de não perder lâminas sobre os guardas.
La Touche está dentro do hotel no primeiro andar,no meio de uma festa. Há janelas abertas no segundo andar que fazem a fácil entrada e pontos furtivos para assistir a festa de cima.vá em uma das varandas com vista para o partido e manchar La Touche.
Objetivo:Seguir La Touche
Fique de olho no La Touche como ele se move através do hotel.Fique no segundo andar e usar a visão de águia para manter um olho nele.Divertir-se nos esconderijos cortinas e esperar por guardas para passar por aqui para matanças de cobertura fáceis.Eventualmente La Touche vai fazer o seu caminho até o terceiro andar.Vá para fora de uma janela no segundo andar e subir do exterior para o terceiro andar e apenas pendurar fora da sala de onde La Touche entra,onde uma tensa discussão está ocorrendo. Não fique muito fechar a janela ou Arno pode ficar no caminho de um corpo voando fora dele!Como La Touche se mover de volta para baixo,voltar para dentro e segui-lo para baixo a partir de uma distância segura.
Objetivo: encontrar um lugar para espionar a reunião
Há escadas no piso térreo,que levam para o porão.Não se preocupe com a porta trancada lá em baixo,apenas ir para o outro lado para lançar uma cena.
Objetivo: Escapar da Area
Alguns guardas encontraram seu caminho para o porão,por isso retrocesso cuidado para as escadas. Subindo as escadas todo o caminho para o terceiro andar,em seguida, para fora de uma janela, se reunirá com resistência mínima – apenas algumas salas com um guarda cada um.
Emboscada templária(memoria 2)
Emboscada templária é o segundo de memória em Sequencia 06 ,tornando-se disponível logo que memoria 1( Clube Jacobino) está concluída.
Objetivo:encontrar Elise
Atenha-se os telhados e ir em direção ao marcador verde e este objetivo deve ser rápido e livre de conflitos.
Objetivo: Mate os Thugs
Desafio:4 tiros na cabeça
Mate os bandidos de cima usando um rifle para acertar as suas cabeça.Serão cinco bandidos para matar,marcados com pontos vermelhos.Fique acima e usar um rifle para obter o desafio.
Objetivo: Defender Élise
Siga Élise para o labirinto, deslizando sobre a cobertura.Depois de alguns segundos,ela vai ser atacado por guardas – batalhar com ela,certificando-se de que ela não tome muito dano.
Objetivo: Escapar de Maze
Desafios: Duplo assassinato
Para completar este desafio,os jogadores devem ter pelo comprado pelo menos uma das duplas de habilidades assassinato – a norma ou o ar.Subindo ao topo da torre oferece uma visão geral do labirinto.Observe a saída no lado oeste e traçar uma rota para trás a partir daí.Note que há também o par de guardas no chão não muito longe da torre – uma outra oportunidade de efetuar alguns tiros na cabeça, ou uma oportunidade de duplo assassinato.Voltada para o leste na torre,pegue o caminho para a direita. Siga-o ao redor, em seguida, tomar a primeira à esquerda,em seguida,virar outra esquerda. Vire à direita e outro à direita.Siga o caminho de volta,em seguida, tomar a segunda à direita. Há uma cerca para deslizar por baixo,e uma oportunidade de assassinato duplo apenas do outro lado.Siga o caminho de lá até que ela termine em um esquina forçado para a esquerda.Leve a esquina da esquerda, e não fazer uma inversão de marcha – ir tipo de diagonal em direção ao canto esquerdo.A saída fica apenas do outro lado da esquina.
Objetivo: Mate os buscadores.
Siga o marcador para os buscadores e matá-los.Não há realmente uma chance de ser muito camuflado como Élise faz mergulhos todo o tempo,para estar pronto para o combate corpo a corpo com uma série de alvos ao mesmo tempo.Os dois objetivos finais estão em varandas de cada lado da rua.
Objetivo: Escapar dos Thugs
Corra! Há um elevador fora dos portões em frente à fonte,mas ser avisado há guardas no topo dela. Basta correr por eles embora e eles não devem dar nenhum problema.
Sequencia 7:Ponte do servidor:A resistência
Objetivo: Vá Através do Portal
Siga o marcador verde para a estrutura de madeira à beira-mar em frente à estátua do cavalo.Suba a estrutura e posicionar Arno em uma beirada na parte traseira do mesmo,com vista para o portal, e mergulhar.
Objetivo:encontrar a saída de esgoto
Pegue o caminho da direita até becos sem saída em uma escada,em seguida, subir para encontrar Arno na base da torre Eiffel.
Objetivo:alcançar a Torre Eiffel
Corra para a base da torre
Objetivo: subir à Torre Eiffel
Comece a escalar a torre.Tanto quanto possível ficar de fora dos holofotes para evitar ser baleado.Se Arno acaba em um holofote,não parar de se mover -cair abaixo ou ir rapidamente para um lado ou do outro.
Objetivo:chegar a primeira plataforma
Após a, correr para a frente, em seguida,saltar até a plataforma suspensa.Suba a gaiola, evitando os holofotes,para a primeira plataforma.
Objetivo: Suba até o topo da torre Eiffel
Na primeira plataforma,subir até o canto acima da entrada do restaurante. Vire à direita e subir o elevador, em seguida,siga os trilhos do elevador para uma escada do lado direito. Suba a escada e passe pela porta.Vire à esquerda no canto e segui-lo ao redor,tendo cobertura para evitar a maquina de arma de fogo dos aviões.Procure uma metralhadora na esquina e arma no chão do avião.Use a cobertura enquanto ele está atirando em Arno.Assim que o avião está para baixo, continuar-se e vá até a rampa improvisada à plataforma logo abaixo do zeppelin.Caminhe a corda do outro lado da para o zepelim.Após a breve cena, subir a barbatana traseira do zeppelin e atravessar a corda de volta para a torre.Pegue o elevador até o canto acima,então começar a escalar o lado novamente, evitando os holofotes.Onde o caminho torna-se bloqueado por arame farpado,salte através da abertura triangular à esquerda,logo abaixo do fio. Subir em cima da cabina do elevador. Após a breve cena subir o resto do caminho, para a área de convés,em seguida, subir as escadas.
Objetivo: Destrua os aviões
Tome posição atrás da metralhadora e visar os aviões,tendo cobertura quando Arno está sendo disparados diretamente.
Objetivo: escapar através do Portal
Uma vez que os aviões caíram,subir o resto do caminho até a torre – todo o caminho até o ponto mais alto.
Sequência 7
Uma Aliança Cautelosa(memoria 1)
E a primeira memória em Sequência 07.
Objetivo:Siga Elise
Mantenha Elise à vista,ou ir para o ponto azul no marcador.Ela vai ficar fora de problemas,por enquanto,por isso não deve precisar de ser qualquer combate durante este objetivo.
Objetivo: Investigar a Oficina
Siga Elise no edifício e subir as escadas.Fique com ela e,eventualmente, o objetivo mudará para defender Elise.
Objetivo: Defender Elise
Lutar contra os guardas que vêm para atacar,certificando-se de mantê-los fora Elise por isso o seu medidor de saúde não se esgota.Uma vez que os guardas estão abatido,uma cena irá lançar.
Objetivo:Mate os atiradores
Desafio:efetuar 3 tiros na cabeça
Aproveite o tempo para mirar e alvo dos atiradores,antes de efetuar os tiros.
Mantenha-se em cobertura perto das janelas e elimine os atiradores do outro lado. Algo melhor do que a pistola padrão vai ajudar muito aqui fora.Um rifle pode ser particularmente útil.Uma vez que todos os cinco atiradores foram eliminados,a memória está completa!
Reunião com Mirabeau(memoria 2)
Objetivo: Fale com Mirabeau
Entre na casa e encontrar Mirabeau no terceiro andar. Por uma vez, não há guardas para se preocupar.
Objetivo: investigar a cena do crime
Boa notícia – você encontrou Mirabeau. Más notícias – ele está morto.. Examine as três pistas:
A cama
O livro sobre a mesa
O guarda-roupa
Objetivo: Fale com o Mestre Quemar
Desça as escadas e fora de casa, em seguida, para a sede do assassino abaixo do Teatro Cafe (através da entrada no lado do rio). Encontre Mestre Quemar cima e falar com ele.
Objetivo: Fale com o boticário
Saia da Sede do assassino e atravessar o rio para encontrar o boticário em sua loja,no bairro Arsenal.
Objetivo: Abordar a boticário
Desafio:usar um elevador
Como indo ao boticário através de um edifício,há um elevador logo à direita da porta de entrar. Pegue o elevador até o telhado e pegar o boticário,do outro lado.
Desafio / passe embaixo de 5 objetos
Os dois primeiros são fáceis – no início da perseguição na passagem subterrânea,deslize sobre bloqueio de madeira então salte imediatamente sobre o próximo obstáculo.Uma vez fora,ir para a esquerda da grade de ferro e pular por cima de cada lado das cercas baixas por mais dois.Pouco antes de atravessar a primeira construção do boticário,há um muro baixo de pedra em torno de uma fonte (pouco antes do elevador) – salte sobre isso para o quinto objeto.Infelizmente ele não está muito feliz de ser encontrado e dá início à perseguição.Mantê-lo à vista ou seguir o ponto laranja no marcador até que ele esteja perto o suficiente para atacar.
Confronto(Memoria 3)
Objetivo: Investigar o rastro
Visão de águia da Arno mostra um rastro de ouro deixada pelo assassino.Siga a trilha para a frente do prédio,onde uma cena irá lançar.
Objetivo:encontrar o assassino
Suba a frente do edifício,em seguida, vá para a direita,antes de chegar ao topo,para encontrar o assassino.
Objetivo:Confrontar Bellec
Desafio:cincos strikes escalonamento
Para completar este desafio a habilidade Cambaleando deve ser comprado a partir do menu de personalização do personagem.Este desafio estará disponível através do resto da batalha com Bellec,então não se preocupe se não for concluída antes da próxima cena.
Desafio:Não ser derrubado
Esquiva e Parry! Preste atenção para a barra do Bellec a virar amarelo e apertar o botão de desvio,ou sair do caminho.Na batalha final,não deixe Bellec saltar para Arno.Ouvir para Élise a gritar cuidado, em seguida, afastar-nos do caminho.Esta é uma batalha padrão um a um, entrelaçado com cenas e alguns momentos de luta livre que exigem botões pressionados no momento certo, seguindo as instruções na tela.Bellec é umpouco mais difícil do que o adversário médio,mas não há nenhum truque para completar o objetivo – apenas mantê-la.
Objetivo:Mate Bellec
A luta se move dentro e Bellec puxa alguns truques sujos como bombas de fumaça.Quando ele joga uma bomba de fumaça,em seguida, desaparece,para ouvir Élise a gritar (olhar para fora), em seguida, sair do caminho. Use todos os truques que você tem na sua bolsa – granadas, etc, e esgotar sua barra de saúde.Após a cena, não há escolha,mas para assassiná-lo.Acabe com ele para terminar a memória.
Sequencia 8
Correspondência do rei
Objetivo: infiltrar na Palace
Desafio:Sabotar 3 sinos
Há sinais de alarme em todo o lado de fora do palácio.Não há nenhum truque especial aqui – encontrar os sinos no marcador,se esgueirar a volta, mate os guardas na área, sabotar os sinos.
Desafio:3 mortes de cobertura
Não se sinta em uma corrida para obter este feito antes de entrar no palácio – há uma abundância de oportunidades no interior.Apenas terminá-lo antes de abrir a porta fechada indo ao escritório do Rei.O caminho mais rápido para o chão do Palácio é para sair na trave logo à direita do ponto de partida, em seguida,mergulhar por cima da cerca e na Haycart.Esgueirar-se em frente ao pátio e entrar pelas janelas do nível do solo aberto,ou escalar a lateral do prédio para uma janela aberta.
Objetivo: Encontre o Gabinete do Rei
O escritório do Rei está no extremo norte do retângulo verde no navegador,atrás de uma porta fechada,mas destrancada.O lugar todo está sendo vigiado por guardas rasgando tudo a distância, portanto, não vá correndo em nenhum dos quartos.No lado positivo,os guardas estão todos muito distraídos,por isso não é muito difícil de deslocar-se sobre eles.
Objetivo: Encontre o Gabinete de Ferro
Após a cena longo da introdução de Napoleão,o gabinete de ferro é muito fácil de encontrar.É na mesma sala,destacado de ouro com o marcador verde nele.
Defenda Napoleão
Pegue nas ondas de guardas que vêm correndo para a sala.Mantenha os olhos abertos para ataques do lado e para trás,e estar pronto com a medicina se a saúde do Arno ficar baixa.
Siga Napoleon
Este é apenas um andar e falar,sem perseguição, sem conflito.Basta ficar com o rapaz.
Abrigar-se
Vá para esconder atrás do sofá coberto.Este é o único ponto que funciona.
Massacre de setembro(memoria 2)
Objetivo:Assassinar Rouille
Desafio:3 mortes de cobertura
Estas mortes são mais fáceis de obter na área da celas da prisão no 2º andar,e até no terceiro andar.Um dos alvos particularmente fácil é um guarda dormindo contra alguns barris no 2º andar – basta usar os barris para a cobertura e matar ele..
Desafio:3 assassinatos dos cantos
As oportunidades aqui não são difíceis de encontrar.No principal nível do telhado, há uma abundância de guardas circulando contra o canto.Executando esses leva algum finesse embora como Arno tem que começar logo abaixo os guardas sem alertá-los.Quando fugindo para os lados ao longo das bordas,faça movimentos muito pequenos.Encontrar um caminho para o composto (área restrita).Há uma oportunidade de assistência em uma área do lado sudeste – libertar alguns guardas por matar alguns bandidos.
Abram caminho até a cobertura,onde Rouille está esperando,junto com um monte de guardas.A oportunidade de distração está aqui em cima – olhar para a torre de guarda no lado sudeste. Aproxime-se dele e olhar para o marcador luz.Saltar em frente para a tocha e colocar a torre em chamas.Rouille está em cima da plataforma de madeira na área do telhado principal.Há muito poucos guardas lá em cima.Mate os guardas abaixo primeiro,usando assassinatos de cantos ou outros meios, em seguida, ir atrás dos guardas no topo,e Rouille.Arno não tem que matar Rouille via assassinato furtivo – combate direto é uma opção,mas os guardas à esquerda na área do telhado vão sobrecarregar você rapidamente.
Objetivo: Escapar da área
Uma vez que Rouille está morto e a cena terminar,vá para fora da área restrita e se tornar anônimo paraacabar com a memória.
Sequencia 9
Tempo de fome(memoria 1)
Objetivo: Vá para as docas
Siga o marcador verde para um guindaste de madeira nas docas.
Objetivo:Seguir Barge
Desafio:não tocar na água
Basta ficar para a direita e na maior parte do chão – o jogo estabelece um caminho muito bom para mover-se rapidamente fora do chão.Quando dada a oportunidade,não deixe de passar por edifícios em vez de sobre eles.
Faça alguma corrida livre rápido para manter a barcaça (marcador de laranja) em vista. Tente ficar o mais nivelado possível – ou no chão,ou na sequência de uma sequência de solo acima de vigas e telhados.
Objetivo:Roubar as encomendas
Desafio:não disparar os alarmes
Esta é uma pergunta difícil – o alvo está no lado mais distante desses docas fortemente vigiado. A natação é uma opção,mas só de estar na água não faz Arno anônimo,e há uma abundância de guardas vigiando a água.A melhor opção é apenas uma progressão lenta de cobertura a cobertura,e assassinar guardas.Não perca a guarda em cima da torre de vigia.Este desafio leva para o objetivo final,Escapar da Area, assim resistir ao impulso de simplesmente fazer uma louca corrida para ele.
As encomendas devem ser roubado fora de um oficial na extremidade do cais (procure o marcador laranja).Isso pode ser feito vivo ou morto – assassiná-lo,e saquear ele,ou se esgueirar por trás dele e roubá-los.A área está fortemente vigiado e este não é um desses objetivos que podem ser concluídos no meio de um alarme – Arno vai realmente precisa estar em modo furtivo por completo. Embora possa ser possível apenas se esgueirar por alguns dos guardas anteriores e se concentrar em matar os imediatamente em torno do alvo, não se esqueça de matar o atirador na torre.
Objetivo:Escapar da área
Quando mais guardas Arno matou em seu caminho em, mais fácil este será.Voltar acompanhar ao longo das docas e olhar para as escadas indo para cima do lado esquerdo.Há alguns guardas no topo, então jogar com calma e matar o primeiro guarda em silêncio,em seguida, deslocar-se sobre as outras duas (ou possivelmente apenas se esgueirar longe deles).
Embarcaçadores(memoria 2)
Objetivo: infiltrar na Palace
Desafio:resgatar Thomas Levesque
Thomas Levesque podem ser encontrados no piso superior do canto sudoeste do Palácio.Se Arno sobe o exterior do canto do prédio,ele vai encontrar uma janela aberta para escalar.Vire à direita para encontrar Thomas,então desbloquear a porta para completar o resgate.
Desafio:Não disparar os alarmes
maneira mais fácil de evitar alarmes desencadeantes é fazer uso das oportunidades de distração e assistência,conforme descrito abaixo.Entre no pátio através do telhado,mas tenha cuidado, pois há guardas no telhado – mas eles não são particularmente difíceis de lidar (literalmente).A parte mais complicada será recebendo a primeira cela aberta – lockpicking será o caminho mais rápido para evitar o conflito (ao contrário de tentar roubar a chave).Espere por cima da porta para uma clara oportunidade de se esgueirar para baixo e ter a porta aberta – uma vez que é aberto os prisioneiros irá limpar o pátio para Arno.
Arno pode infiltrar-se no palácio e chegar a Marie Levesque de várias maneiras,mas os objetivos opcionais oferecem um caminho simples para começar o trabalho feito.
Opcional:oportunidade de distração
Lá em baixo a borda de partida,e para a direita,tem comerciante em uma carroça puxada por um cavalo que puxa uma oferta de fogos de artifício.Salte para baixo nessa direção e matar os bandidos que cercam o carrinho.Fale com o comerciante,então, escoltar o carro na estrada, continuando a defender o comerciante.Depois que ele está parado, falar com ele novamente para completar o objetivo.Este vai pagar dentro do palácio quando Levesque vem para assistir aos fogos de artifício,abrindo uma oportunidade de assassinato fácil.
Opcional:oportunidade de distração
Dentro do pátio tem três bloqueado – um está vazio e dois tem os presos,um dos bandidos na área do pátio tem a chave,e Arno pode roubá-lo (vivo ou morto).Libertar os prisioneiros e eles vão fazer um bom trabalhode matar os guardas no pátio.Se as oportunidades de distração e de assistência foram concluídos,Arno deve ser capaz de caminhar facilmente até as portas da frente do palácio.Deve haver apenas um guarda ainda vivo na entrada – mata-lo, então vá até a escada principal.
Objetivo:encontrar o alvo
No topo das escadas, vire imediatamente à direita.Se a oportunidade distração foi concluída,deve haver uma multidão de pessoas ali,observando os fogos de artifício.Desaparecer no meio da multidão.Vire-se e olhar para a porta – Marie Levesque deve vir andando momentaneamente.
Objetivo:Assassinar Marie Levesque
Espere até que ela se aproxima da multidão,em seguida, basta deslocar-se para ela e assassiná-la.
Objetivo:Escapar da área
O caminho mais fácil para fora (assumindo a oportunidade assistência foi concluída) estará de volta para baixo a escada principal e em todo o pátio principal.Então, ou ir para cima e sobre o telhado,ou direto para a entrada do pátio principal.Os guardas tem as costas para a entrada, por isso eles são muito fáceis de matar.
A fuga(memoria 3)
Objetivo:cortar as cordas
Há três cordas que precisam ser cortadas,tudo ao nível do solo,direita e centro-esquerda. Afastar os guardas e chegar às cordas e cortá-los.
Objetivo:Siga o balão
Desafio:Manter o balão a vista.
Ambos os desafios aqui são realmente a mesma coisa – ficando na cobertura e escolher o caminho mais rápido.Procure por fios entre edifícios em vez de pular.Procure opções para correr ao redor de obstáculos,em vez de subir de novo.
Desafio:Não tocar no chão
Olhe para o elevador no lado oeste do pátio e usar isso para chegar rapidamente até o telhado. Mantenha o balão à vista,tanto quanto possível,ou olhar para o marcador azul.
Objetivo: cortar a corda
Suba a torre com o marcador verde.Uma vez que Arno atinge o topo, uma cena irá jogar.
Objetivo: Siga o balão
Após a cena, procure um elevador para a frente e montá-lo para o telhado e continuar seguindo o balão.Mantenha para o lado esquerdo dos prédios.Atravessar grandes lacunas,procurando por fios entre edifício. Eventualmente, o balão vai atravessar a esquerda do Arno.Siga em frente e olhar para uma plataforma de madeira com um feixe fino que se projeta.Corra até o final do feixe para lançar a cena final.
Sequência 10 fica disponível assim que a memória(A fuga) é concluída. A sequência é composta por trêstipos de memória,embora o terceiro é realmente apenas uma cena estendida.
Um jantar de noivado(memoria 1)
Objetivo: encontrar Le Peletier
Desafios:movimentarção de duas blade berkerk em brutos / dois assassinatos duplo
Arno vai encontrar a maioria dos guardas nesta área para estar de pé convenientemente próximos uns dos outros,e muitas vezes para incluir também uma bruta,fazendo com que cada oportunidade de escolher entre qual desafio a cumprir.Neste ponto, tanto a habilidade assassinato duplo e homicídio duplo áereo são desbloqueados no menu de personalização Obviamente, pelo menos, um destes será necessário para completar o desafio Assassinato duplo, e será mais fácil se ambos estão disponíveis.Há uma oportunidade fácil no início – Do ponto inicial,mova através da multidão para a direita.Há um carrinho passando,onde a multidão se dissipa,e dois guardas de pé juntos na extremidade,um deles é um bruto.As outras oportunidades fáceis pode ser encontrado no telhado.Há pelo menos duas aterragens lá em cima com vários guardas,incluindo brutos, e oportunidades para obter acima deles e quer filmar uma blade Berserker ou saltar sobre eles para um assassinato duplo.Le Peletier pode ser encontrado no segundo andar do edifício,no canto nordeste.Completando os objetivos opcionais fará a tarefa de encontrar e matá-lo mais fácil.
Opcional:Oportunidade de infiltração
Há um jovem de pé no canto nordeste do pátio que vai aceitar um suborno de 4.000 Livre para ter seu amigo deixar uma janela aberta para que Arno possa entrar completamente.
Opcional:Oportunidade de assassinato
A oportunidade de assassinato torna possível para Arno para assassinar Le Peletier por envenená-lo.Para criar a oportunidade,Arno deve roubar um pouco de vinho a partir de uma pilha de caixas no pátio.Uma vez que o vinho é roubado,use a janela aberta para chegar até o segundo andar e ir para que encontro acontece na sala no canto noroeste.No canto muito noroeste existe um pequeno bar com algumas garrafas nele.Este lado da sala não está sendo fortemente vigiado,e Arno pode desaparecer no meio da multidão para se aproximar do bar e colocar o veneno.Agora é um jogo de espera.Protejam-se atrás do bar e esperar por um dos servos de Le Peletier para vir pegar a garrafa,que irá completar esse objetivo.Pode demorar um minuto para que isso aconteça.
Objetivo:Assassinar Le Peletier
Após o servo tomar o veneno,se mudar para a pequena passagem por trás do bar, e esperar.Eventualmente Le Peletier vai levantar-se,mover-se para a passagem, e cair de joelhos oferecendo Arno a oportunidade de assassiná-lo sem ser visto por ninguém.
Objetivo:Escapar da área
Se o assassinato foi realizado conforme descrito acima,nenhum alarme deve ser levantado,e Arno deve ser capaz de se misturar na multidão.Vá de volta para a janela de onde Arno entrou,em seguida, até o telhado e com segurança para fora da área.
A execução(memória 2)
Objectivo:encontrar Germain
Desafio:Matar dois atiradores
Os atiradores estão nas torres nas laterais da praça.Um deles tem um longo corda bamba que conduz a ele – a pé a corda para a torre e vá em torno da torre para realizar um assassinato no guarda.A outra torre deve ser abordado a partir do solo – simplesmente desaparecer no meio da multidão para chegar perto dele,então se aproximar, quando os guardas no terreno já se afastaram.Germain pode ser encontrada na estrutura mais ao sul,no lado oeste da praça.Basta chegar ele irá acionar uma cena,e ao final do objetivo, Arno realmente não vai ter que lidar com todos os protetores que ele pode ter alarmado.
Se viajar através de multidão é muito entediante,há uma grande abertura subterrânea perto da torre de guarda no lado leste da praça. Se Arno viaja subterrâneo por lá,ele pode vir até não muito atrás da localização de Germain.A desvantagem é que há grande grupo de guardas de pé perto da saída de esgoto,mas estão de costas para ele, assim que passar por eles não é impossível.Mais uma vez, porém, se um alarme é disparado,jogar uma bomba de fumaça e caminhar para a localização de Germain – simplesmente chegar até ele irá acionar uma cena,Arno vai ter que lidar com os guardas.
Objetivos:Defenda /Siga Élise
Batalhar contra os guardas,mantendo um olho no medidor de saúde de Élise.Priorizar matando os guardas mais próximos a ela. Uma vez que os guardas caíram,siga Élise para o próximo confronto,mate os guardas, e segui-la novamente.Repita até um lugar seguro for atingido e uma cena final é lançada.
Sequencia 11
Fundo do barril(memoria 1)
Objetivo:roubar um pouco de vinho
Desafio: 4 bombas de cereja na área do pátio
Jogando uma ou duas bombas de cereja na área do pátio onde a memória começa será fácil cuidar desse desafio.Arno precisa obter para o canto oposto da área restrita (na diagonal) a partir de seu ponto de partida.Arno precisa para chegar no segundo andar,e é mais fácil de entrar diretamente através de uma porta da varanda aberta no lado de trás do edifício.Há dois guardas na sala,e uma partição e os barris de vinho que podem ser usados ​​para cobertura.Mate os guardas e pegue o vinho.
Objetivo:Vá para a Brasserie
É uma corrida fácil para o Brasserie.Não há inimigos para se preocupar na maneira. Entrai pela porta principal.Depois de alguma cena,há uma pequena batalha estranho aqui como parte de uma memória – ninguém tem barra de saúde e não há nada em jogo,mas apenas lutar até a próxima cena lança.
Objetivo:Perseguir o Thug
Após a cena, perseguir o bandido (marcador de laranja) e enfrentar ele.
Objetivo:Encontre o líder de gangue
Desafio:2 morte por bombas de Veneno
Completando este desafio requer a habilidade de bombas:gás veneno, e que Arno ter algumas bombas de gás venenoso Como Arno se aproxima da sala na primeira curva do “U” do edifício,haverá três guardas apenas no lado da porta .Ficar de fora,tendo cobertura atrás da porta, e arremessar uma bomba de veneno .
Arno está agora em um andar superior em um edifício em forma de U.Abram caminho em torno do edifício. Os maiores problemas estão na sala grande que compõe o fundo do “U”.Há um monte de guardas aqui,mas também um pouco de cobertura e oportunidades para matança com veneno,sem utilizar outros armas de longo alcance .
Na outra extremidade do U,mate os guardas no último quarto, em seguida,ir para a varanda e vire à esquerda para outra sala onde algumas pessoas fantasma pode ser visto.Vá em frente ao quarto e sair para a varanda ao lado,e depois saltar para dentro do pátio abaixo assassinando o guarda lá em baixo (ou ficar em cima e jogar uma bomba de veneno para baixo se o desafio matar com bomba de veneno não foi concluído).Vire à direita na grande escritório.Há muito poucos guardas de lá,mas eles estão muito distraído vasculhando o local,e há abundância de cobertura para evitar ou surpreendê-los.Encontre o caminho de volta para o lado norte do edifício,que é uma outra sala de comprimento, e um local familiar para Arno.Pegue a passagem à esquerda para espionar o líder da gangue fora.
Objetivo:Mate o líder de gangue
Há cinco guardas fora,além do líder da gangue.Aguarde até que o líder da gangue para atravessar para a esquerda,por trás do carrinho, em seguida,tombar silenciosamente cada um dos três guardas cujas costas estão para Arno. Protejam-se atrás da mesa que está empilhada com barris e grades,e esperar que o líder da gangue para começar indo em direção à porta.Use phantom blade para matar os outros guardas a partir deste ponto.Enquanto o líder da gangue está inspecionando os guardas mortos,deslocar-se para trás e assassiná-lo.Saquear itens do corpo do líder da gangue para lançar uma cena e acabar com a memória.
Ascensão do assassino(memória 2)
Objetivo: Assassinar La Touche
Desafios:3 tiros na cabeça / 3 matança de coberturas
O melhor uso de esforço para estes desafios é usá-los para matar os guardas que cercam a oportunidade de assassinato.Há uma abundância de oportunidades na área perto da gaiola do prisioneiro e tirar proveito delas vai ajudar sem problemas.Algumas sugestões: Vá no telhado perto do canto nordeste da área restrita e tem como objetivo um tiro na cabeça para o guarda na torre de vigia vizinha.Vá através de uma janela para entrar na sala no andar de cima e quer matar da cobertura,ou um tiro na cabeça do guarda em pé do lado de fora da janela.Entrar no negócio no primeiro andar e matar de cobertura ou um tiro na cabeça dos guardas de lá e os que andam por apenas fora dela.Se completar o objetivo o mais rápido possível é o objetivo,Arno pode assassinar La Touche no meio de um alarme,o tempo que ele pode ficar com ele,então use bombas de fumaça e granadas de efeito moral pode começar o trabalho feito.
Há dois objetivos opcionais aqui para ajudar Arno em sua tarefa.A oportunidade de assistência envolve desenhar uma multidão ao revelar um tolo abastecendo de comida,e é de valor insignificante.A oportunidade de assassinato envolve Arno se tornando um prisioneiro e obter um passeio gratuito até La Touche,onde ele pode facilmente assassiná-lo.
Opcional:Oportunidade de assistência
Encontre o barraca de comida coberto no canto sudoeste da praça,em seguida, deslocar-se e puxar a cobertura.Uma multidão virá surgindo diante,dando Arno a chance de matar alguns guardas enquanto tendo coberta no meio da multidão, e / ou se aproximar de La Touche.
Opcional:Oportunidade de assassinato
No canto nordeste da praça tem uma gaiola com prisioneiros.A gaiola não pode ser aberta, e começá-lo aberto é um processo de dois passos que o jogo não faz um grande trabalho de perguntar. Em primeiro lugar,a pé até o lado sul da gaiola,onde está a porta. Arno não pode interagir com ele e nada realmente parece que vai acontecer aqui,mas, eventualmente,o objetivo deve mudar para (roubar a chave) e um novo marcador de laranja deverá mostrar no seu navegador.O que tem a chave pode ser encontrado no segundo andar do prédio perto da gaiola.Ele está solitário e uma morte muito fácil.Matar ele e saquear o corpo para pegar a chave,em seguida, voltar para a jaula e abri-lo.Acontece que este objetivo nunca foi sobre a liberação dos prisioneiros,mas sim sobre como se tornar um.Quando os guardas vêm para a sua próxima vítima,Arno vai um passo à frente.Enquanto Arno caminha entre os dois guardas, ele pode andar em linha reta até La Touche,sem causar qualquer alarme.Mesmo se ele vai à frente dos guardas e faz um alarme,ele tem tempo para chegar a La Touche e executar o assassinato e completar a memória.
Ponte do servidor-O bastille
Siga o marcador verde e chegar até o telhado quando o marcador diz para ir para o portal.Siga o caminho através do cemitério e ir para o grande mausoléu,em seguida, para baixo para as catacumbas.Siga o caminho cada vez mais fundo em uma sal onde Arno terá que saltar sobre uma estrutura de madeira em forma de V,em seguida,uma corda para atravessar.
Vá mais para baixo e para a câmara principal.O caminho através da sala que fica no lado esquerdo. Suba alguns engradados para uma pequena plataforma,em seguida, passar por todo o fio para a direita.Vá ao redor da coluna até as extremidades da passagem e saltar para baixo. Procure por alguns guardas fantasmagóricas e ir nessa direção para encontrar a saída.Vá mais para baixo e para dentro da pedreira.Comece subindo novamente ao evitar a queda de pedras.Ir para a plataforma de rocha no lado esquerdo,em seguida,subir a parede de madeira lá.Vá em direção ao céu visível,se esquivando de mais pedras,mas, em seguida,pendure uma direita para a passagem de tochas.Vá para baixo e saia pela porta para o exterior.Vá para a esquerda e subir para a ponte.Salte através das aberturas na ponte e dar um grande salto para o outro lado e subir até o nível do solo.Corra até o campo de batalha e em frente com ele,se esquivando da balas de canhão em chamas.O portal está pelo castelo.Na ponte final, com o portal,tendo em vista,corra na pequena rampa para a direita e saltar para o portal.

Um comentário: