Detonado Batman Arkham Origins.
Tendo lugar antes do surgimento dos criminosos mais perigosos de Gotham City,o jogo apresenta um novo e refinado Batman como ele enfrenta um momento decisivo em sua carreira,como um combatente do crime que define seu caminho para se tornar o Cavaleiro das Trevas.
Prisão Blackgate
Sua jornada começa na prisão Blackgate.Você vai encontrar Warden sendo atacado por um bandido.Contrariar o seu ataque para desarmá-lo,em seguida, levá-lo para baixo.Desça as escadas.Quando se deparar com um grupo maior,pular rapidamente de inimigo para inimigo.Sempre que um bandido pisca azul, realizar golpes Takedowns,e quando a sua volta estiver limpa.Interrogar o criminoso caído,em seguida, avançar.Você vai encontrar um drone pairando que irá fugir em sua abordagem.Vá para a direita.Mais criminosos esperar no corredor.Segure acima das barras e rastejar por eles.Você vai enfrentar o seu primeiro inimigo blindado.Inimigos blindados devem ser atordoados com a sua capa antes de atacar.Uma vez que atordoados,você pode atacá-los com uma enxurrada de golpes.Cuidado com os ataques vindo de trás.
Enfrentar Killer Croc
Encontrar o Pinguim..
Após o desembarque perto Jezebel Plaza,siga as instruções para a torre.Você encontrará sua primeira Vantage Point dentro.Estes afloramentos agir como cobertura visual e poleiros para o planejamento estratégico,e também permitir-lhe um ponto de agarrar rápido para a fuga,no caso de seus planos derem errado,e você for emboscado. logo abaixo o seu primeiro ponto de vista há reféns.Usando um golpe Takedown invertido, para neutralizar o criminoso.Vantage Points também são úteis para derrubar inimigos.Esgueirar-se perto de um inimigo e derrotá-los com um único golpe.Agarrar-se este eixo e executar a Ledge Takedown surpresa na curva acima.
Ative seu escaneador de evidências e recriar a cena do crime.Verificar se há indícios, e, quando solicitado.Procure por triângulos vermelhos que indicam pontos de provas,e se concentrar neles.
Below Decks..
Depois de derrotar os guardas do encontro anterior,vá para a porta abaixo do convés. Você vai enfrentar dois inimigos armados de facas.Executar Blade Dodges para evitar seus golpes,e desarmá-los.Examine o drone ali perto para encontrar dados.Desça a plataforma 1.Atravesse o equilíbrio extensão ao longo do trilho.Você vai enfrentar um contingente de inimigos.Eles são relativamente fáceis de derrubar.Use a jangada e garra para se mover ao longo da hidrovia.Use a garra de manobra e, em seguida, subir para a área da caldeira.Controle seus movimentos, para evitar que o vapor quente o atinga.
Enfrentar o Electrocutioner.
Caminhe até o Electrocutioner e pressione quadrado.É isso aí. Sente-se e desfrutar da brincadeira de Indiana Jones.Gabinete do Pinguim
Após a Electrocutioner cair, uma onda de inimigos vai descer para o ringue.Cuidado com os inimigos armados de faca.Use blade dodge para desarmá-los rapidamente Interrogar o último bandido para saber mais sobre os planos da pinguim.Escapar pela saída e siga pelo corredor.
Suba pela abertura.Emboscar o atirador e limpar a sala.Use o duto de ventilação para fazer o seu caminho em torno da porta trancada.Use o código(CLANDESTINE) para abrir a porta trancada.Cuidado com os guardas.Use o código (MAKEADEAL)para desbloquear o acesso para Casino.Quando você se move para abrir a porta destravada,uma enorme bandido vai bater de trás. Evitá-lo,enquanto for incapacitando seus aliados menores.Seus ataques flash vermelho não pode ser anulados,apenas contornados.Se ele por as mãos em você, toque rapidamente para escapar.Atordoá-lo com a sua capa, em seguida, iniciar uma Beatdown.Ir para longe e repita o processo.A próxima área é um quarto Predator.Suba até os pontos de vista, e priorizar alvos armados.Os trilhos e pilares são maravilhoso para efetuar um Silent Takedown.Explodir escritório do Penguin,logo depois de derrubar guardas, e bate um papo com ele.
Exterminador na Arena.
Quando Deathstroke joga uma granada de flash,rapidamente bloquear sua rajada de golpes, em seguida rapidamente apertar o botão de ataque.Um tiro rápido do Batclaw para Slade permite que você puxe-o em sua direção, e torna-o vulnerável a um golpe.A tática pode ser muito eficaz contra a defesa de outra forma apertada.Quando Deathstroke dispara o remote grapple ,aguarde até o comando Contador aparecer na tela e bata rapidamente para enviar um barril voando de volta para ele. Depois correr em direção a ele usando Evasão e esperar por outra chance de contra-atacar.Caso Stun não são eficazes contra Slade.É possível manter longos combos contra ele, desde que você cumprir todos os seus comandos contadores na tela,e não ficar excessivamente agressivo entre essas solicitações.Uma vez que Deathstroke desembainha sua espada, ele se torna muito mais perigoso. Não importa o quão tentador,não tente improvisar.Aperta os comandos contadores quando solicitado-lo e não se desviar disso.Ele vai cair facilmente no momento certo.
O Mistério do Assassinato.
Construir uma outra ponte para atravessar este período.Uma vez que você sair,você vai ver uma enorme projeção de Anarky.Infiltrar no Edificio GCPD..
Entre no GCPD através do telhado.Antes de tentar entrar na porta, elimine os atiradores no telhado com um Silent Takedowns .Deslocar-se sobre a polícia,um por um e batê-los calmamente.Se seu disfarce for descoberto,retirar-se para a borda perto e usar o seu remoto Grapple para costurar a confusão,em seguida, retornar para a direita.Uma vez dentro, manter a calma, tanto quanto possível.Elimine os guardas que você encontra por trás.Explodir através desta parede ao progresso.Subir ao longo deste eixo.Use as aberturas para se esconder da polícia.Leve o policial para baixo de dentro do poço de ventilação.Utilize esta abertura para ignorar o grande encontro com guardas.Use sua garra remoto para construir uma ponte sobre as cabeças dos policiais. Permanecer em silêncio e não interromper.Use as partições para evitar a polícia.Desça quando solicitado e andar após a porta da sala de reuniões.Executar um Silent takedown sobre este homem.Destrancar a porta com esta senha(SERVEPROTECT). Eliminar rapidamente os policiais conversando,com um ataque corpo a corpo simples.Entre na sala de interrogatório.Explodir através do vidro e convencer o policial para tirar um cochilo.Entrevistar o capanga para conseguir informações.Você vai ver uma outra porta trancada.Use sua garra para limpar a barreira.Cair dentro entre os policiais do outro lado.
Esgotos.
Depois de deixar o edifíco GPCD, vá para o próximo comando no mapa.Você vai encontrar este portão de esgoto no solo.Entre e desça o túnel da esquerda.
Banco
Entre no Banco através da parede fraca no telhado.Uma vez dentro, use a senha(OPENSESAME) para acessar a porta trancada.Vá através do banco vazio.Explosão através deste chão do outro lado.As coisas não são o que parecem.Após a cena, você entrará em um encontro Predator.Um dos assassinos está equipado com um misturador portátil.Temporariamente desativá-lo com o Disruptor.Ou deslocar-se e desmontá-lo depois de realizar um golpe Silent Takedown.Os bandidos estão muito bem armados,para isolá-los antes de efetuar o takedown.Interrogar o último bandido consciente para saber onde o Coringa está.Dark Knight SystemO Sistema de Cavaleiro das Trevas é uma série desbloqueado através da interação com as missões e o mundo aberto. Estes desafios pode ser realizada em qualquer momento. Existem quatro classes de Cavaleiro das Trevas conquistas do sistema, cada um com quinze fileiras.Completando Sistema Cavaleiro das Trevas classifica Com XP e, por vezes, desbloqueia habilidades especiais.
Steel Mill..
A área externa do Moinho Sionis é patrulhada por vários guardas.O que quer que você faça,não se esqueça de matar os inimigos primeiro.Use as escadas para manter o resto dos guardas separados.Desarmar e esmagá-los. Não se esqueça que o seu novo Disruptor fantasia desativa temporariamente as armas de fogo.Você encontrará outro guardas dentro.Derrubá-los.
Vá através da entrada esquerda e depois para cima.
Cair sobre as caras abaixo utilizando os feixes em cima deles.Usar o computador no final da sala.Mover-se para a porta.Use o código(CHEMICAL) para desbloquear e progredir.
Use a senha(NARCOTIC) para passar.Use os pontos de vista para iniciar uma rodada de golpes sobre os guardas abaixo.Como em todos os Challenge Rooms, dividir e conquistar.
Avance para o escritório Sionis.Copperhead vai deslocar-se e entregar uma dose de veneno.
Use seu scaneador de Evidencias para rastrear uma amostra do veneno.Depois de uma rebobinada, ocê vai encontrá-lo no teto quebrado.Volte através do moinho em direção ao portão da frente.Você vai encontrar alucinações em seu caminho para fora.Você vai lutar contra três Copperheads fantasmagóricas no foyer.Andar para a frente para acionar uma cena.Você vai, então, ser envolvido na batalha contra Copperhead.
Batalha contra Copperhead..
As primeiras etapas da luta Copperhead são como uma briga grupo alargado.Você estará cercado por uma horda de inimigos idênticos.Embora os números estão a intimidar,o grande número de inimigos sem armadura permite combos rápidos.Saltar de inimigo para inimigo,atacando uma ou duas vezes e pulando para o próximo inimigo.Sempre quando um contador na tela for solicitado, em seguida, saltar para o próximo inimigo.Bombas de efeito moral pode eliminar os falsos Copperheads.Golpes Stun e takedowns são bastante eficazes,de modo a manter atacando.Quando você revelar a verdadeira Copperhead,sinta-se livre para treinar com ela,improvisando, fugindo, e entrar em golpes quando você puder.Se você está muito perto de um vaivém de inimigos com um aviso amarelo, puxar para trás e saltar para executar uma Blade Dodge.Quando a fase final da luta começar,Use Evade nos juncos do Copperhead acima de tudo.Derrubar os chamarizes, mas evitar ser atropelado.Mais uma vez,preste atenção no comando contador sempre que possível.Lower Hotel..
Siga o tracker para a rua perto do hotel.Tacticals GCPD estão na guarda abaixo.
Todos os seis policiais abaixo estão armados com armas de fogo,fazendo um ataque frontal difícil.Ataque os mais afastados do grupo, salte para cobertura,então usar Disruptor para desativar um par de armas.Use Pellets de gás e desarmar os policiais, em seguida,acabar com eles.
Takedowns funcionam muito bem contra esses policiais sem armadura.Após o sinal, você vai encontrar um número de policiais armados com escudo.Use ataques aéreos para desarmá-los e,em seguida efetuar ataques combos para baixo.Você vai enfrentar um grupo de policiais e policiais antimotim neste beco.Basta passar por eles,entrar nesta porta.Vá para baixo do túnel.Esgueirar-se por trás desses dois companheiros e batê-los para fora com umTakedown duplo.A grande área abaixo está repleto de inimigos.Saltar de inimigo para inimigo, usando combos para construir quedas maciças.Use esta seqüência de senha(ROYALHOTEL) para abrir a porta.Use Batarangs para desativar a energia elétrica para este conjunto por apertar o botão além.Use os pontos de ancoragem para a construção de uma linha e depois de agarrar-se.Use os controles do portão para abrir a barreira de estacionamento.Caminhe pelo portão do estacionamento,em seguida, restaurar a energia para o painel.Entre no elevador e subir.Quando você entra no lobby do hotel, você entrará em um encontro Predator.Um de seus inimigos está vestindo uma scrambler que desativa sua visão modo de detetive. Ele é o seu primeiro alvo.Mate-o antes de alertar qualquer um dos outros.O garra remoto e um tanque de combustível,podem fazer essa tarefa de forma admirável.Uma vez que os bandidos estão para baixo, digite o código(EYESPY) para perseguir o Coringa.
Middle Hotel
Carregue o elevador para ganhar acesso ao orifício no teto.
Segure até a janela aberta acima.Passar pelas portas.Carregue a porta para abrir a passagem.
Deslize por baixo para emboscar o grupo inimigo.Construa a sua carga luva com combos, então use o choque luvas para perfurar qualquer defesa.
Observe o guarda.Construir uma ponte com garra o controle remoto.Tirolesa para incapacitar o guarda.Vire a esquina no corredor com cautela.A arma sentinela está esperando.Pegue e levá-la para baixo com o Disruptor.Use luvas de choque para levantar a porta, em seguida,lutar contra os inimigos do outro lado.Agarrar-se ao nível superior da lavanderia.Saltar para a borda, pendurar e mover para a esquerda.Suba até este ponto de agarrar.Use esses pontos de ancoragem para atravessar a queda.Desativar os fãs acima de você usando o painel,depois agarre para a abertura acima e subir completamente.Segure para esta abertura e subir completamente.Suba até esta borda e derrubar a sentinela.Vá para baixo este corredor e no salão.Um grupo de inimigos espera apenas após a porta abaixada.Você pode derrotar esses bandidos com facilidade.Use Blade Dodges para ficar longe de suas lâminas.Desça o elevador para entrar no parque de diversões do Coringa.
Upper Hotel
Saltar para baixo sobre esses companheiros para entrar em parque de diversões improvisado do Coringa.Faça o seu caminho para a câmara de electrocussão,evitando a água eletrificada.Abra os painéis de comutação com Batarangs.Use a garra remoto para construir uma ponte delgado.subir e depois de deslizar para a plataforma estreita,perto da parede fraca através de você.Tem uma bomba na parede.Vá para o painel e utilizar O código(KNOCKKNOCK) para desarmar a armadilha.Vá para baixo e através do caminho agora aberto através da água.Suba e enrole ao redor, então passe no interruptor do painel.A caixa de fusíveis está localizado à sua direita,através da gaiola.Para atingi-lo, jogue um Batarang controlado remoto através do olho eletrificado,em seguida, enrole-a ao redor através do outro olho para acionar a eletricidade.Ir através do painel recém-inaugurado acima de você.
A seqüência para o segundo lote de balões são(3-4-2-1).Desça ao nível do chão e dar a estes companheiros uma boa surra.Segure até este ponto.Ative essa opção para liberar o Jack in the Box.Criar uma ponte com garra remoto usando o Jack in the Box.Siga-o até a porta e escapar.Um grupo de bandidos manter reféns nas proximidades.Utilize este convenientemente colocado sistema para ganhar uma vantagem tática.Vá através das portas até a janela.Vá do outro lado e, em seguida, até a janela.Use luvas de Choque para abrir a porta próxima.Você encontrará uma imensa bomba nas proximidades.Tentar desarmá-la com o código(HAPRYNWEAR).É uma armadilha! Saltar através do painel esquerdo da janela.O helicóptero vai levar você para o telhado.Não ficar parado.Esta é uma batalha em tempo real.Há um monte de inimigos neste telhado, mas as suas novas luvas Choque fazem lutas prolongadas muito mais fácil.Edificá-los, ativar e dominar.Duas ondas de inimigos irão atacar. Passandoos inimigos.você vai enfrentar um encontro Predator contra vários dos homens de Bane.Este desafio tem duas novas reviravoltas.Primeiro, seus inimigos estão bem equipados com armas de fogo.Em segundo lugar, as minas de proximidade pontilham o campo de batalha.Não pise neles!Use o còdigo(SPLASHDOWN) para abrir o elevador.
Batalha contra Bane
Use Evasão para sair do seu caminho rapidamente.Quando Bane pula no ar, fugir para longe ou você vai tomar o dano inicial.Depois de um ou dois saltos,Bane será temporariamente vulnerável a um Super Cape Stun.Iniciar uma surra, então fugir novamente.Use o comando contador quando elas vêm.Quando Bane ingere Venom,ele vai se tornar um rolo compressor quase indestrutível. Fique fora do seu caminho com evade e esperar por uma abertura para efetuar um Stun.Quando você entrar,realizar um takedown para rasgar sua alimentação Venom livre.Thugs acabará por entrar na arena.Combo sobre eles, saltando de bandido para bandido e construir com suas luvas choques .Se você for rápido, você pode puxar Bane para os inimigos durante suas investidas,e pulando fora no último segundo.Bane passará direto sobre eles.As luvas de choque permitem romper as defesas de Bane e estado Venom.Toda vez que ele dá-lhe uma abertura,entrar em um combo de ataques.Lembre-se que mesmo com as luvas,os encargos de Bane são muito poderosos para combater.Quando ele está correndo ou pulando você ainda deve fugir.Morgue..
Descer ao nível da rua e entrar no bueiro.Use suas novas Granadas Cola para abrir vedar nas saídas de vapor quente, permitindo a passagem.Deslizar esta extensão para fazer o seu caminho para o necrotério.Scanear o corpo e o computador para aprender mais sobre o projeto TN-1.
Refazer seus passos,volte para a rua e siga o comando para a Sede de Campo do Bane. Atiradores de elite estão posicionados nas proximidades.Identificá-los pelos seus escopos a laser,deslocar-se,e eliminá-los.Esta passagem é a entrada para o esconderijo de Bane.
Olhe para a direita e entrar por esta porta.Passar através do orifício,então emboscar este grupo de ffoes acima.Vários de seus inimigos serão
Faça uma jangada improvisada com sua Glue grandes na água.Use sua garra para puxar-se usando os ganchos ao longo das paredes.Você vai enfrentar um outro contingente de bandidos quando você chegar na terra.Vá através da porta grande e HQ da pesquisa Bane.Agarre a pesquisa nas proximidades, em seguida,entrar em sua sala principal para uma surpresa.
Ponte(Bridge)
Digitalizar as freqüências para o sinal de Firefly.Contactar Alfred, e fazer o seu caminho para a rua,e balançar para pilar central da ponte.Na base do pilar tem uma pequena equipe SWAT. Por este ponto no jogo eles são pouca ameaça para você.Derrubá-los e ir através da porta próxima.Conheça Gordon dentro, em seguida, passar pela grande porta trancada usando este painel.
Primeiro Código(PYROMANIAC)
Segundo código(EXPLOSIVES)
Terceiro código:
Ative o elevador.
Use o gerador de perto para alcançar os bandidos acima.Explodir através da parede depois de levantar o elevador para resgatar Branden.Abra a tampa da válvula com uma briga.Suba a escada próxima e vá através da porta.Você vai encontrar vários bandidos com reféns presos em um vagão de trem.Use pontos de ancoragem para a construção de uma ponte e deslocar-se sobre os inimigos patrulhando na passarela superior, em seguida, concluir o resto. Entre na torre de controle no outro extremo da sala para abaixar o trem e libertar os reféns.Suba até o nível acima do carro para desarmar a bomba.
A seqüência de desarmamento:
Senha 1(UPTNEGAMES)
Código 2(ACCELERANT)
Código 3(NITROGLYCERINE).
Com a passagem ao norte bloqueada pela porta de incêndio, do sul vá para baixo este túnel pouco de lado.Use suas luvas de choque para abrir a porta um pouco.Quando você chegar a uma parede fraca,anexar explosivos. Suba a longa viga à frente de você,depois de agarrar através do barramento.Escale o lado e saltar para o trilho exposto.Ative o modo de detetive para manchar a Anchor Point nas proximidades.Construir uma ponte e agarrar a ele.Caminhe em direção a coluna e garra para o carro de rua acima, então por isso.Três atiradores esperam.Usando os pontos de vista, você pode levá-los para baixo,sem detecção.Além dos atiradores,há uma sala cheia de bandidos cercados por uma cerca elétrica. Use o duto de ventilação para esgueirar-se dentro.Ataques os inimigos sem armadura, saltando de inimigo para inimigo.Use Takedowns e seus luvas de choque para matar os inimigos blindados.Use o gerador para desativar o campo e abrir a porta.Desarmar a bomba com estas três senhas:
senha 1(COMBUSTION) ...
senha 2(SMOLDERING).
Senha 3(INCENDIARY).
Refazer seus passos de volta para a Ponte de Arame que você criou anteriormente.De lá, você será capaz de detectar uma parede fraca.Acabar com ele para voltar para dentro da ponte.Você vai enfrentar um pequeno grupo de bandidos do outro lado.Uma vez que a porta corta-fogo é aberto,você vai enfrentar uma seção de rolagem muito chato ,as distâncias são difíceis de julgar.Quando você saltar através de uma extensão aberta,tome cuidado para não pousar em qualquer material inclinada ou você vai deslizar e cair.Pendure uma borda e balançar em torno dos obstáculos, em seguida, disparar sua garra para chegar no topo da ponte.Você vai precisar de emboscar esses caras, mas o que começa como um pequeno corpo a corpo torna-se uma batalha real à medida que mais e mais inimigos saltar para o ringue.Quando você limpar a briga na arena, Firefly, finalmente, cai dentro
Batalha contra Firefly
O Firefly lance de bola parada que ocorre em três etapas. Primeiro, você vai precisar para lidar Firefly.Depois de ele cair,Use Evade,e granadas de fogo nele.Quando você vê chamas entrante,Evadir para esquerda ou à direita, conforme apropriado.Quando Firefly não está atacando,tocar duas vezes o seu gatilho certo para lançar uma granada de cola,em seguida, toque rapidamente o gatilho esquerdo para lançar Batarangs.Quando solicitado, disparar a sua garra,em seguida, toque rapidamente para trazer Firefly na sua faixa de surra.Repita.Quando a borda da câmera mudar,agarrar rapidamente para a barra exposta.Corra para a esquerda ao longo da viga,deslizar,e saltar sobre o abismo, tendo o cuidado de evitar a placa de aço inclinada sobre o lado direito da plataforma.Pendure a borda e vire para o lado esquerdo, em seguida,disparar a sua garra para voltar ao topo da ponte.Tecer entre os carros, evitando-os.Deslize sobre a plataforma e re-engajar Firefly.Use as mesmas táticas Evade,granada de cola e Batarang contra ele.Quando a vida de Firefly estiver muito baixo, agarrá-lo quando solicitado.Pouco antes de seu medidor de vida cai para zero,Firefly vai decolar, puxando-o para trás. Use seu comando contador para evitar obstáculos.
Volte para a Blackgate..
Explosão através desta parede.Deslizar para baixo para a plataforma através da água.Desativar a energia.Criar uma jangada com uma granada cola e siga para o túnel.Use a garra para puxar-se junto.Quando você chegar na parede, escalada, siga para a esquerda, e ativar este painel. Um fluxo de energia vai começar outro lado do corredor.Jogue um Batarang controle remoto através da caixa de energia para elevar o nível da água.Faça uma nova balsa e explosão através da parede.A corrente vai levar você para a frente.Rapidamente atirar granadas de cola em cada tubo aberto que você vê,e cair para evitar ser batido fora da jangada.
Use as luvas de choque para mover o elevador.Suba o eixo.Você vai sair de um arqueduto de ar no fundo de uma enorme sala de Predator.Use aberturas para percorrer a área até chegar a um ponto de vantagem.Atenha-se ao seus golpes silent Takedowns até chegar no alto.Apesar do seu tamanho, este é um dos desafios mais fáceis predador.Essa arena faz os ataques surpresa muito fácil,e os inimigos tendem a se espalhar.Certifique-se que você tire este atirador,antes de tentar qualquer outra coisa, ou ele realmente vai colocar um amortecedor sobre seu dia.O Panopticon é um desafio de batalhas de grupo.Esta longe no jogo,você sabe o placar em combate em grupo.Cada inimigo desarmando é uma oportunidade para efetuar combos
Segunda Batalha contra Bane.
A segunda batalha contra Bane progride muito parecido com o seu primeiro encontro.As investidas de Bane não podem ser anulado.Use Evade para sair do seu caminho rapidamente.
Quando ele salta no ar,fugir para longe ou você vai tomar o dano inicial.Depois de um ou dois saltos,Bane ficará temporariamente vulnerável a um Super Cape Stun.Iniciar uma surra, então fugir novamente.Use as oportunidades do comando contador quando elas aparecem.
Quando Bane ingere Venom,ele vai se tornar um rolo compressor quase indestrutível. Fique fora do seu caminho,usando evade e esperar por uma abertura para ataque Stun. Quando você entrar,realizar um takedown para rasgar sua alimentação Venom.Thugs acabará por entrar na arena.Combo sobre eles, saltando de bandido para bandido e usando sua luvas de Choque .Se você é rápido, você pode puxar Bane para os inimigos durante suas investidas por ficar perto deles e pulando fora no último segundo. Bane será executado direito sobre elas.As luvas de choque permitem romper as defesas de Bane e estado Venom.Toda vez que ele dá-lhe uma abertura, entrar em um combo de ataques.Lembre-se que mesmo com as luvas,as investidas de Bane são muito poderosos para combater.Quando ele está correndo ou pulando, você ainda deve fugir.Depois de reduzir a barra de saúde de Bane para perto de zero,uma cena vai iniciar. Após a conclusão,Bane injeta-se com T1, transformando-se rapidamente em uma monstruosidade.Ele e Batman vai cair no chão a uma área da sub caverna, onde a segunda etapa da batalha ocorre.T1-enhanced Bane é absolutamente invulnerável a ataques normais e não pode ser anulado.Usar evade é a sua única defesa à queima-roupa contra ele.
A arena de combate tem dois blocos de celas rodeadas por uma sala retangular e com um corredor de corte entre elas.Os blocos estão cheias de aberturas e muitos dos pisos são ralado.Várias portas eletrificadas crepitam ao lado dos corredores.
Batendo Bane aqui é uma questão de aprontar com ele sem ficar cremoso.Realizar um takedown stealth com sucesso vai abrir-lhe alguns golpes.As aberturas irá atendê-lo bem nesta área.
Prejudicial Bane é mais facilmente conseguido por atraí-lo para um local perto das portas eletrificadas.Há três bons locais para isso: em um arqueduto imediatamente em frente a uma porta eletrificada no corredor central,sobre o meio da grelha em frente a uma porta eletrificada de um dos corredores laterais,e no canto de um piso de grade em uma esquina perto uma porta.
Depois de ter emboscado Bane,efetuar uma seqüência Beatdown, batê-lo em uma porta ou parede, e correr para as colinas.Esteja preparado para evitar ataques vindo da parte de trás,sair de vista, e, em seguida, criar uma nova emboscada.Ataques de surpresa de distância das portas elétricas também vai prejudicar Bane, mas são menos eficazes.No meio da luta,o seu radar modo detetive vai se desativar.Você pode optar por arriscar usando o Disruptor para limpar a interferência ou continuar lutando com Bane apenas com seus sentidos comuns.Bane acabará por chegar aconselhável o uso dos ventiladores. Espreitar um pouco para trás da tampa de ventilação para evitar ser agarrado,é que ele vai verifica um painel. Ele raramente se verifica no meio de grades de piso, preferindo verificar as bordas.Três portas elétricas são suficientes para derrotar Bane.
Epílogo.
Depois de derrotar Bane,juntar-se com Gordon para proteger o Warden de prisioneiros. Em seguida,avançar para a capela.Sua cena final com o Coringa é um cena interativo.Não há verdadeira batalha aqui apenas uma série de comandos contadores e instruções Beatdown. Você tem que acertá-lo,eventualmente,ou o jogo não vai progredir.Fonte:http://www.umbrelasgames.com/Batman%20Arkham%20Origins%20Detonado.html
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